Halep: «O circuito não volta em julho. Vai estar suspenso mais tempo»

Por Tiago Ferraz - Abril 15, 2020
halep-finals

A tenista romena Simona Halep foi citada pelo Tennis World onde falou da suspensão do circuito que está, até à data, prevista até ao dia 13 de julho.

«O pior cenário na minha cabeça é que o resto da temporada vai ser cancelado. Tenho a certeza que este período vai passar especialmente se todos ouvirmos as indicações e ficarmos em casa seguros», disse.

Simona Halep duvida que o ténis volte após o dia 13 de julho:

«Eu acho que a suspensão do circuito vai ser mais longa. Acho que não vamos voltar em julho. Eu nunca tive este sentimento, por isso, eu não sei o que esperar. Contudo, o mais importante no ténis são as pernas. Eu tenho que continuar a correr e a manter os músculos ativos para conseguir andar bem nos courts de ténis», salientou.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.