This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Haas, diretor de Indian Wells: «Pode ser o último ano de Federer aqui»
Tommy Haas, antigo número dois mundial que agora é diretor do torneio de Indian Wells, explicou esta segunda-feira a importância de voltar a contar com Roger Federer no evento californiano. O suíço de 37 anos conquistou a prova por cinco vezes, a última das quais em 2017, e no ano passado só perdeu na final com Juan Martín Del Potro, após dispor de match points a favor.
“O Roger é o Roger, é alguém que está sempre a melhorar algo no seu jogo e claro que pode voltar a ganhar este ano. Foi vice-campeão em 2018 e campeão há dois anos. É ótimo tê-lo cá”, começou por dizer Haas, que não afasta a ideia de esta poder ser… a última vez de Federer no deserto da Califórnia. “Oxalá possamos contar com ele — aqui e noutros locais — por muitos mais anos, mas a verdade é que este pode ser o último ano dele aqui. Temos de aproveitar enquanto o temos”, revelou sempre citado pelo jornal ‘Desert Sun’.
Recorde-se que Roger Federer confirmou no último fim-de-semana, após conquistar o seu 100.º título, que vai continuar a jogar após 2019: o suíço é o primeiro nome confirmado para a edição de 2020 do ATP 500 do Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.
- Categorias:
- ATP World Tour