Há quem não se esqueça de quando Murray devorava um pacote de Oreo ao pequeno-almoço

Por admin - Novembro 8, 2016

Andy Murray é o homem do momento no ténis mundial e muitas são as novas histórias que vão sendo contadas por estes dias sobre o novo número um do Mundo. Jesse Huta Galung, holandês de 31 que passou pelo top 100, viveu com os irmãos Murray na Academia Sanchéz Casal e não se esquece do quão diferente era o jovem escocês quando tinha 17 anos.

“Era muito preguiçoso e nunca queria sair da cama. Para não ter de se levantar cedo o pequeno-almoço dela era devorar um pacote de Oreo todos os dias. Ele adorava comer esse tipo de coisas menos próprias“, confessou o holandês em declarações ao jornal ‘NOS’.

Tímido, Andy Murray passava os dias… a jogar PlayStation. “Ele não se importava nada de passar o dia na cama a jogar FIFA. Era sempre assim e muito pouco conversador. Sempre viveu no seu próprio mundo e o ténis dele acabou por apenas dar o salto quando contratou um treinador particular. Mas talento teve sempre!”

Huta Galung admite que de vez em quando ele e Andy recordam os velhos tempos. “Às vezes encontram-nos e contamos essas histórias. Guardo muito boas memórias também da mãe dele. Fazem falta pessoas como o Andy no circuito para que não seja tudo tão aborrecido”.

huta