This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Guilherme Clezar poderá ser punido pela ITF após gesto de teor racista no Japão
Guilherme Clezar, um dos elementos da equipa brasileira presente no Japão para o Playoff da Taça Davis, poderá ser punida pela Federação Internacional de Ténis na sequência de um gesto de teor racista na direção de um juiz de linha japonês durante o segundo encontro da eliminatória.
Segundo o ‘Estadão’, que contactou responsáveis da ITF, a entidade que gere o ténis mundial está “a rever as imagens da partida” no sentido de poder tomar uma decisão acertada. Segundo mesmo jornal, foi agendada uma reunião entre a equipa brasileira e a ITF.
Recorde-se que a seleção brasileira já havia estado envolvido em polémica ao tecer comentários menos próprios sobre Kei Nishikori, que nem está presente devido a lesão, durante um jantar da equipa.
- Categorias:
- Sem categoria