Guilherme Clezar eliminado na segunda ronda em Cleveland

Por Tiago Ferraz - Fevereiro 12, 2020
guilherme-clezar

O tenista brasileiro Guilherme Clezar foi eliminado, esta quarta-feira, na segunda ronda do challenger de Cleveland, nos EUA, depois de ter sido derrotado pelo tenista da casa Ernesto Escobedo por 6-3 e 6-4.

A primeira partida foi muito equilibrada e, prova disso, foi que o parcial ficou empatado (2-2) no quarto jogo sem qualquer registo de breaks.

O set inicial ficou definido apenas com um break, no sexto jogo, favorável a Escobedo, que depois disso esteve bem e venceu o set inicial por 6-3.

No segundo set, Escobedo entrou bem, conseguiu o break logo no primeiro jogo e avançou para o 2-0 de seguida. Depois disso, o norte-americano esteve tranquilo, não enfrentou qualquer ponto de break e acabou por vencer o set e o encontro com um resultado de 6-4 a seu favor.

Na próxima ronda, Ernesto Escobedo vai medir forças com o vencedor do encontro entre o norte-americano Sekou Bangoura e o chileno Alejandro Tabilo.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.