This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Grigor Dimitrov: «O Rafa merece, é um tremendo lutador»
Há derrotas que pouco sabem a isso, a derrota. A de Grigor Dimitrov, esta sexta-feira, nas meias-finais do Open da Austrália diante de Rafael Nadal, em cinco partidas, vai direitinha para esse lote. “Não vou baixar a cabeça nem por um segundo, principalmente quando me sinto a jogar tão bem”, disse o búlgaro de 25 anos aos jornalistas que o esperavam após o embate.
Apesar de admitir sair algo “desiludido” por não ter dado o passo em frente quando esteve tão perto, o número 15 mundial garante que deu tudo o que tinha na Rod Laver Arena e promete continuar na luta. “Esta é apenas a minha segunda meia-final. E uma coisa eu posso dizer: deixei tudo no court”, frisou o semifinalista de Wimbledon 2014, antes de falar sobre o seu adversário e a garra que o caracteriza.
“O Rafa merece, é um tremendo lutador. Eu tinha um plano de jogo definido, sabia o que ele faria e sabia o que tinha de fazer. Estive muito concentrado. Senti-me bem, mesmo depois de cinco horas sentia que tinha muita energia, o que é bom para mim”, analisou, salientando que nunca deixou de acreditar no triunfo. “Quem não quer fazer história, quando estamos num desporto tão competitivo?”.
E por falar em acesa rivalidade, Dimitrov não deixou de abordar o assunto de que todos falam. “Só sei que dois dos maiores jogadores da história vão encontrar-se no domingo e vai ser o raio de um encontro incrível”.
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams