This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Greg Rusedski: "Andy Murray não se deve preocupar com as críticas de que tem sido alvo"
Mais um britânico sai em defesa de Andy Murray, depois da derrota precoce em Queen’s. Agora é a vez de Greg Rusedski que refere que o escocês não deve estar preocupado com esse desaire, salientando que tem sido dada uma cobertura exagerada a essa situação.
“É apenas um jogo. E até nem é em Wimbledon. Ele tem mais dez dias para abrir o torneio, penso que não deveria ler muito sobre o que se diz”, refere, admitindo de seguida que o número 1 mundial pode conseguir ganhar algum andamento com encontros de exibição. “Ele irá jogar alguns (encontros de exibição). Vejamos o Novak (Djokovic) que ganhou Wimbledon sem ter jogado algum encontro e até o Rafa (Nadal) fez o mesmo. Não há que dramatizar”.
E este é um ponto central na preparação de Murray para Wimbledon. O escocês ainda não definiu claramente qual vai ser o seu plano de abordagem para o terceiro Grand Slam da temporada. Se as tais exibições ou… um torneio competitivo.
- Categorias:
- Fora de Linhas