Graf: «Corrida pelo estatuto de GOAT? Sinto-me honrada, mas não me tira o sono»

Por Tiago Ferraz - Dezembro 9, 2020
Steffi-Graf
Photo by Arne Dedert/picture alliance via Getty Images

A antiga tenista alemã Steffi Graf deu uma entrevista recente onde fala da sua relação com André Agassi e fala do debate que existe pelo estatuto de melhor de sempre no ténis feminino:

“Sinto-me honrada pelo facto de ser incluída como candidata a ser a melhor de todos os tempos, mas não é algo que me tire o sono. O que a Serena está a fazer é algo impressionante uma vez que ela foi capaz de manter a vontade de vencer e a competitividade depois dos 30 que me parece algo incrível. Continua a ser forte mentalmente e ambiciosa. Há muitas estrelas jovens no circuito e sinto que todas têm um jogo completo e potente. Gosto muito da Barty pela sua variedade de jogo “, revela.

Steffi Graf fala ainda da relação que mantém com André Agassi:

“Não me arrependo de ter dedicado tantos anos ao ténis porque permitiu que eu e o André ficássemos juntos. Gosto muito da história de amor que construímos e daquilo que nos tornamos depois de nos retirarmos. Sinto que ambos sabíamos que dedicamos toda a nossa vida a esta modalidade e necessitávamos de explorar outras vertentes. Podemos ter uma personalidade distinta, mas estamos de acordo naquilo que é fundamental e complementamo-nos muito bem. O respeito e a admiração é mútua”, disse, citada pelo Punto de Break.

Relembre aqui a história de André Agassi e de Steffi Graf, que são um casal, e que foram dois dos melhores tenistas de sempre.

  • Categorias:
  • WTA
Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.