This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Grã-Bretanha vence facilmente a Moldávia e ainda sonha com um lugar nos ‘quartos’ da ATP Cup
A Grã-Bretanha continua a sonhar com um lugar nos quartos de final da ATP Cup, isto depois de ter cumprido o seu trabalho ao fazer o pleno frente à Moldávia, na derradeira jornada do Grupo C.
Quanto ao primeiro encontro da eliminatória, Cameron Norrie venceu facilmente Alexander Cozbinov, que ocupa um modesto 816.º posto do ranking mundial, com os parciais de 6-2 e 6-2.
Seguiu-se o duelo entre Daniel Evans e Radu Albot e o resultado foi exatamente o mesmo: um duplo 6-2 e que garantia a vitória dos britânicos no embate frente à Moldávia.
Mas o objetivo da Grã-Bretanha era garantir a passagem para a próxima fase e, por isso, no encontro de pares apresentou-se na máxima força. Jamie Murray/Joe Salisbury foram chamados à ação para medirem forças frente a Albot e Cozbinov e os britânicos acabaram por triunfar, mas por 6-2 e 6-3.
Com este resultado, a Grã-Bretanha continua a sonhar com um lugar na próxima fase e pode, inclusivamente, garantir a passagem direta com a liderança do grupo.
Isto acontece caso a Bélgica vença a eliminatória de mais logo frente à Bulgária por 2-1. Se este cenário não acontecer, a Grã-Bretanha termina no segundo lugar mas com boas chances de se qualificar como um dos dois melhores segundos de toda a ATP Cup.
- Categorias:
- ATP Cup
- ATP World Tour