This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Governo pretende mais restrições de público para Roland Garros: de 5000 para 1000
O torneio de Roland Garros terá o quadro principal a arrancar já no próximo domingo e ao que parece alguns elementos que estão a trabalhar com o torneio francês já foram informados que o torneio vai reduzir a quantidade de público de 5000 pessoas para 1000.
De acordo com o jornalista do New York Times Christopher Clarey esta hipótese está em cima da mesa e poderá significar mais reduções a nível de quantidade de público de 5000 para 1000 em Paris, por imposição do governo.
Some groups who work with the tournament already being told to expect the reduction to 1000 https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//t.co/ShFkGKRB9J
— Christopher Clarey (@christophclarey) September 23, 2020
Recorde-se que Roland Garros já tinha como ideia ter 11 500 pessoas no recinto todos os dias do torneio francês, mas viu a ideia ser recusada e a quantidade de público foi fixada em 5000 pessoas.
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros 2020