Gorito/Garin passeiam rumo às ‘meias’ e Roque Pinho/Ribeiro ficam pelos ‘quartos’ no Chipre
As duas duplas portuguesas presentes no FIP Bronze de Aya Napa, no Chipre, acabaram do dia com desfechos diferentes. Constança Gorito e Maria Garin, segundas cabeças de série venceram, já Luisa Roque Pinho e Maria do Carmo Ribeiro ficaram pelo caminho.
Constança Gorito e Maria Garin, tiveram o privilégio de entrarem diretas nos quartos de final do torneio por serem as segundas cabeças de série, e passearam rumo às meias finais ao derrotarem a dupla georgiana Mariam Tsivtsivadze e Nino Mgebrishvili, pelos parciais de 6-2 e 6-9.
No sentido oposto, Luisa Roque Pinho e Maria do Carmo Ribeiro, que seguraram a passagem a estes quartos de final ainda hoje, com uma bicicleta, tiveram uma tarefa mais dificil ao enfrentarem as terceiras cabeças de série Camille Sireix e Julie Razafindranaly. A superioridade das francesas e o jogo a menos nas pernas fez-se sentir, e a dupla lusa que recebeu um wild card para este torneio cedeu pelos parciais de 6-2 e 6-3.
Nas meias finais, Gorito/Garin vão enfrentar Laura Buteau e Vega Ortin.
- Categorias:
- Padel