This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gonçalo Oliveira: «Espero que possamos fazer um grande jogo os dois»
Depois da melhor vitória da temporada, e uma das melhores da carreira, Gonçalo Oliveira não podia estar mais satisfeito com o facto de ter derrotado Attila Balazs em dois sets, uma semana depois de apenas ter alinhado 5 jogos contra o tenista húngaro.
“Já sabia que seria um grande jogo hoje, e que tinha que estar a 120% concentrado. Contra o Attila já perdi duas vezes antes, mas sempre tivemos grandes pontos e sabia que tinha que ser mais agressivo e subir a acabar os pontos na rede. E foi mesmo isso que fiz hoje e senti-me bastante bem na rede. Sinto-me muito feliz por hoje”. Foram estas as palavras do portuense, minutos depois de ter saído do court com o acesso à final de amanhã garantido no future de Hammamet, na Tunísia.
Quando questionado sobre o que esperarmos do encontro de amanhã, onde defrontará João Domingues, Gonçalo acredita que “podemos fazer um grande jogo os dois” e sente-se particularmente “feliz poder jogar uma final com um compatriota”.
O encontro será disputado no court 3 do Hotel Sentido Phenicia, começando não antes das 11h locais (10h em Portugal continental).
- Categorias:
- ITF