Gonçalo Marques volta a ficar à porta dos ‘quartos’ em Villena por culpa do mesmo carrasco

Por Pedro Gonçalo Pinto - February 29, 2024

Gonçalo Marques, jovem português de 17 anos, viu a mesma fórmula ser aplicada para falhar o acesso aos quartos-de-final do ITF de 15 mil dólares de Villena, em Espanha. Na Academia de Juan Carlos Ferrero, onde vive e treina, o número 1773.º do ranking ATP caiu diante do mesmo adversário que já o havia eliminado do torneio disputado no mesmo local, mas na semana passada.

Marques não conseguiu resistir a Alejo Sanchez Quilez (699.º), que se mostrou mais forte com os claros parciais 6-4 e 6-1. O português ainda conseguiu recuperar de 5-1 até 5-4 na primeira partida, mas só venceu mais um jogo daí até ao final do encontro, vendo o seu trajeto terminar desta forma.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.