This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Goffin: «Trabalhamos todos os dias para vencer Federer, Djokovic e Nadal»
David Goffin abandonou o encontro das meias-finais do Masters 1000 de Cincinnati, diante de Roger Federer, devido a lesão no braço, mas não tenciona desviar-se dos seus principais objetivos, focando-se, para isso, no que realmente o motiva. “Trabalhamos todos os dias para vencer jogadores como o Roger [Federer], o [Novak] Djokovic e o Rafa [Nadal], como já consegui fazer”, disse o belga de 27 anos aos jornalistas presentes na prova norte-americana.
“Todos sabemos que tudo pode acontecer. O Roger é o melhor jogador de todos os tempos, conquistou tudo. E essa é a beleza do desporto. Isso pode sempre acontecer, algo grande. Ele é sempre o favorito em praticamente todos os encontros do ano, mas nós continuamos a lutar, e é bom ver que as pessoas me respeitam”, destacou o número 11 mundial.
- Categorias:
- Sem categoria