Goffin revela o local e o adversário que queria ter na sua final de sonho

Por Tiago Ferraz - Novembro 3, 2020
David-Goffin

O tenista belga David Goffin deu uma conferência de imprensa prévia à participação no ATP Masters 1000 de Paris onde revela um torneio que quer conquistar.

“Adorava vencer o torneio de Indian Wells. Penso que, ainda que esteja inserido na mesma categoria dos restantes Masters 1000, está a um nível superior. Pelo seu estádio, pelas suas instalações, é tudo um pouco melhor naquele local. É algo grandioso e é, sem dúvida, o ‘quinto’ Grand Slam”, salientou.

O belga David Goffin falou ainda de uma hipotética final de sonho:

“Não é fácil eleger uma final de sonho, mas adorava jogar a final de Indian Wells diante de Novak Djokovic porque penso que é o maior desafio que se pode ter. Novak Djokovic já ganhou este torneio muitas vezes, tanto em Indian Wells como em Miami. Joguei com ele em Miami em 2016, também foi um grande encontro, mas se fosse na final de Indian Wells seria melhor. Também gostava de jogar uma final em Monte Carlo com o Nadal”, disse, citado pelo Punto de Break.

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.