This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Goerges recupera desvantagem e é bicampeã em Auckland
Ano novo, o mesmo triunfo. Julia Goerges fechou uma semana de sonho em Auckland defendendo o título do ano passado, na prova neozelandesa. Com os parciais de 2-6, 7-5 e 6-1, a jogador a alemão, número 14 do mundo, meteu um travão em Bianca Andreescu, a canadiana que é uma das grandes histórias deste início de 2019, ao chegar à final depois de ter passado pela fase de qualificação.
Goerges viu a número 152 da hierarquia mundial adiantar-se no marcador, mas foi buscar o seu melhor ténis para dar a volta ao resultado e se tornar na primeira jogadora em 15 anos a revalidar o título em Auckland e apenas a terceira a conseguir tal proeza na história do torneios (Patty Fendick (1988-89) e Eleni Daniilidou (2003-04)).
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1081830497796288512
Quanto a Andreescu, que alinhou sete triunfos consecutivos, deixando para trás nomes como Caroline Wozniacki e Venus Williams, sai de Auckland naturalmente satisfeita com o seu desempenho. “É incrível. Joguei o melhor ténis de sempre, esta semana”, disse a canadiana de 18 anos após a final.
- Categorias:
- WTA