A (agora) ex-tenista italiana Camila Giorgi está a ser acusada de fugir do apartamento que estava a alugar em Itália, e, de acordo com publicação do ‘Corriere della Sierra’, ela e o seu pai não pagaram ao proprietário.
O senhorio quer seis meses de rendas em atraso e denuncia que a ex-jogadora e o seu pai ainda roubaram artigos antigos no valor equivalente a 100 mil euros. O pai da ex-tenista havia dito que os mesmos eram de pouco valor, mas o proprietário rejeita essa ideia. “Não sei quanta verdade existe ou quanto Camila deve ao estado, mas sei que ela nos deve a nós. Esses objetos fazem parte da minha vida e da minha mãe. Eu quero-os de volta”, confessou.
Camila Giorgi retirou-se do ténis e não avisou ninguém
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho...
Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com