This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gilles Muller põe um ponto final na temporada (a melhor da sua carreira)
Gilles Muller começou o ano da melhor maneira, mas é da pior que termina a mais bem sucedida temporada da sua carreira. O luxemburguês de 34 anos, que conquistou o seu primeiro título ATP em Sydney, em janeiro, vê-se impedido de competir nos próximos meses por culpa da lesão no cotovelo esquerdo que o tem incomodado desde Wimbledon.
“Tomei a decisão depois de falar com os médicos, fisioterapeutas e a minha equipa técnica”, explicou o finalista do Millennium Estoril Open ao site “Federtennis”, frisando que se trata também de uma medida preventiva. “Cheguei a um ponto em que tenho receio de agravar a lesão e de pôr em risco o início da temporada de 2018”.
Muller vem, assim, avolumar a lista de jogadores que se viram obrigados a deixar 2017 vários meses antes do seu fim. Novak Djokovic, Andy Murray, Kei Nishikori e Stan Wawrinka são apenas alguns deles.
Os bons resultados, esses, ninguém lhos tira. Além de levantar o primeiro troféu no circuito profissional, alcançou pela primeira vez os quartos-de-final de um torneio do Grand Slam, em Wimbledon, derrotando pelo caminho Rafael Nadal, naquela que foi a sua primeira vitória sobre um top 5 em quase dez anos.
- Categorias:
- Sem categoria