Genie Bouchard incendeia deserto californiano em sessão fotográfica
Ela tem 21 anos, um carisma invejável e beleza para dar e vender. Apesar de os resultados dentro do court não seguirem o seu rumo pretendido, Genie Bouchard continua a disparar ases e winners nas capas das revistas internacionais. Desta vez, a jovem número seis do mundo posou para a revista canadiana Flare em pleno deserto australiano. Ora veja as fotos.
“Não é preciso seguir ténis para conhecer Bouchard”. É assim que Rachel Heinrichs, autora do texto para a revista Flare, resume de certa forma os últimos meses da jogadora canadiana. Bouchard tem sido criticada por alguns dos seus fãs devido às seis derrotas que já leva consecutivamente, mas tem muito poucas adversárias que lhe podem fazer frente atrás de uma câmara fotográfica.
A sessão fotográfica para a Flare aconteceu em Palm Springs, durante o BNP Paribas Open – torneio em que Bouchard atingiu os quartos-de-final. A finalista de Wimbledon usou várias indumentárias e parecia confortável cada vez que chegava a altura de sorrir para a fotografia.
“Sou muito dura comigo mesmo, por vezes até demasiado”, confessou Bouchard, “quando perdi a final de Wimbledon fiquei tão triste que chorei. Tinha sido finalista! Não deixa de ser um grande feito, mas estava tão zangada. O meu objetivo é sempre ganhar o troféu”.