Genie Bouchard enche-se de pinta(s) para a Coca-Cola

Por admin - Outubro 13, 2016

Quem disse que não se deve avaliar o conteúdo pela embalagem nunca conheceu Eugénie Bouchard. Porquê, perguntam vocês; por várias razões, respondemos nós. E por “várias” queremos dizer duas: primeiro porque a canadiana vai-se servindo da beleza para manter ateado o interesse das marcas por si, numa altura em que a sua carreira segue algo esvaziada de resultados;

Segundo porque se a Coca-Cola não precisa de embalagens espampanantes para ser uma das bebida mais consumida no mundo, a verdade é que com uma garrafa cheia de pinta, bem ao estilo da número 45 mundial, o refrigerante mais famoso do planeta ainda é capaz de escorregar melhor.

A pensar nisso, a Coca-Cola Canadá (na sua versão light) convidou a jogadora de Montréal, que se não é tida como a última coca-cola do deserto não andará muito longe disso, a arregaçar as mangas e a criar o sua própria garrafa. Bouchard aceitou o desafio e deu, de bom grado, a cara e corpo aos salpicos.

O processo criativo da canadiana foi divulgado no site da marca, mas a garrafa made in Bouchard não está ainda disponível. A edição é limitada a 200 unidades.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=bdvdq7UwKlw