This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Genie Bouchard enche-se de pinta(s) para a Coca-Cola
Quem disse que não se deve avaliar o conteúdo pela embalagem nunca conheceu Eugénie Bouchard. Porquê, perguntam vocês; por várias razões, respondemos nós. E por “várias” queremos dizer duas: primeiro porque a canadiana vai-se servindo da beleza para manter ateado o interesse das marcas por si, numa altura em que a sua carreira segue algo esvaziada de resultados;
Segundo porque se a Coca-Cola não precisa de embalagens espampanantes para ser uma das bebida mais consumida no mundo, a verdade é que com uma garrafa cheia de pinta, bem ao estilo da número 45 mundial, o refrigerante mais famoso do planeta ainda é capaz de escorregar melhor.
A pensar nisso, a Coca-Cola Canadá (na sua versão light) convidou a jogadora de Montréal, que se não é tida como a última coca-cola do deserto não andará muito longe disso, a arregaçar as mangas e a criar o sua própria garrafa. Bouchard aceitou o desafio e deu, de bom grado, a cara e corpo aos salpicos.
O processo criativo da canadiana foi divulgado no site da marca, mas a garrafa made in Bouchard não está ainda disponível. A edição é limitada a 200 unidades.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=bdvdq7UwKlw
- Categorias:
- Fora de Linhas