Gauff fala sobre as duas derrotas em finais WTA 1000 seguidas: «Dizem que à terceira é de vez»
Coco Gauff perdeu a segunda final WTA 1000 seguida este ano. Depois de cair em Madrid frente à número 1 do ranking mundial Aryna Sabalenka, desta vez foi derrotada pela atual número 5 do ranking mundial Jasmine Paolini, em Roma. A jogadora norte americana e atual número 3 do ranking mundial falou em conferência das sensações e das emoções depois destas duas derrotas.
ELOGIOS A PAOLINI
“Estou orgulhosa do meu desempenho em ambos os torneios, mas também desapontada por não ter conseguido apresentar o meu melhor nível nas finais. Hoje, a Jasmine jogou de forma excelente e obrigou-me a atuar de uma maneira com a qual não me senti confortável. A verdade é que mereceu vencer, é uma adversária muito complicada em terra batida”
Á TERCEIRA É DE VEZ
“O que me aconteceu nesta digressão serve como fonte de confiança e motivação para dar o último passo. Dizem que à terceira é de vez, e espero que assim seja em Paris, mas para isso sei que há muitas coisas que tenho de trabalhar esta semana. A minha sensação é que disputei duas finais de torneios importantes sem mostrar a minha melhor versão, por isso, se conseguir jogar ao meu nível máximo em Roland Garros 2025, acredito que posso alcançar um grande resultado”