This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gaston recebeu wild card para o qualifying de Paris mas desistiu por causa… de um Challenger
Qualquer jogador vive e precisa de vitórias mas Hugo Gaston pode dizer que a mais recente lhe deu um valente problema para as mãos.
Leia também:
- — [VÍDEO] Djokovic é puxado para o palco em concerto de Hauser e brilha… no saxofone
- — Espetáculo garantido: eis os melhores encontros da primeira ronda do ATP 1000 de Paris
- — Eis o quadro do Masters 1000 de Paris com Djokovic, Alcaraz e companhia
É que o tenista francês foi obrigado a desistir da fase de qualificação do ATP 1000 de Paris, por se ter qualificado para as meias-finais do Challenger de Brest.
Gaston até recebeu um wild card para o qualifying do último Masters 1000 da temporada, no entanto, o triunfo em Brest nesta sexta-feira impediu o gaulês de jogar na capital francesa neste sábado.
🇫🇷 Titouan Droguet bénéficie de la wild-card initialement attribuée à Hugo Gaston (qualifié pour les demi-finales du Challenger de Brest).#RolexParisMasters https://t.co/ulRcM2RZ35
— ROLEX PARIS MASTERS (@RolexPMasters) October 27, 2023
Quem agradece é o compatriota Titouan Droguet, que vai ter a possibilidade de jogar a fase de qualificação do ATP 1000 de Paris.
- Categorias:
- ATP World Tour