Gastão Elias: «Sinto-me a jogar a grande nível e acredito que mais títulos estão para vir»

Por José Morgado - Abril 10, 2022
Créditos: Sara Falcão/FPT

Gastão Elias mostrou-se este domingo naturalmente contente pela dobradinha de títulos em Oeiras, numa final tensa, que só conseguiu descomplicar depois de um primeiro set muito duro.

“Numa final há muita pressão, stress nervos e estou muito feliz por ganhar estes dois títulos e vencer nestas duas semanas”, confessou, ainda na flash da Sport TV, antes de admitir que gostaria de mais torneios neste Centralito. “Eu não sou contra mais torneios no Jamor, mas como tenho vindo a dizer sinto-me a jogar a um grande nível e acredito que mais títulos estão para vir em breve.”

O ex-top 60 mundial acredita que conseguirá aproveitar o momento e continuar na senda de vitórias. “Espero aproveitar este momento de confiança e arrastá-lo o mais possível. O ténis é de altos e baixos, nem sempre se ganha, a este nível os jogadores são muito bons mas tenho de continuar a trabalhar.”

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/gastao-elias-fecha-quinzena-memoravel-com-dobradinha-de-titulos-em-oeiras/

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com