This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gasquet pronto para a próxima fase: «Há que saber parar e este era o momento»
O fim de Richard Gasquet enquanto tenista profissional está cada vez mais próximo mas, esta semana, em Montpellier, deixou mais uma prova de que quem sabe nunca esquece.
O francês, de 38 anos, perdeu na segunda ronda, acabou homenageado e, numa entrevista ao L’Equipe, fez uma espécie de resumo da carreira, recordando alguns dos momentos mais impactantes.
ERA MOMENTO DE PARAR
O ténis é um desporto complicado em que não existe empate, tens de ganhar ou perder. Há que saber parar e este era o momento. É assim a vida. Levei as coisas bastante longe aos meus quase 39 anos. Nunca se sabe como será o final. Ultimamente vimos com certos jogadores que o nível não está sempre aí. Nunca se sabe o que pode acontecer. Não tive a vitória mas consegui o final que queria aqui, a jogar um bom ténis diante dos meus amigos e família. Só por isso já foi um sucesso.
QUAIS OS PRÓXIMOS TORNEIOS
Vou jogar Marselha, para Monte Carlo estou à espera. Para isso ainda falta algum tempo. Sabia que estes quatro torneios seriam importantes. Marselha é um torneio que levo no coração. Vivi muitas emoções no Mónaco e em Roland Garros, claro. Passei a primeira fase em Montpellier. Vou guardar as memórias que tenho aqui e passar à etapa seguinte.
Leia também:
- — US Open imita Roland Garros e Australian Open e vai começar no domingo em 2025
- — Connors e as vaias a Djokovic: «Nos últimos anos ele fez algumas coisas pouco populares»
- — Cahill lembra drama de Sinner contra Rune: «Não sabíamos se ele ia poder jogar»
- Categorias:
- ATP World Tour