This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gasquet: «Tenho pela frente mais três, quatro anos ao mais alto nível»
A caminho dos 31 anos, Richard Gasquet considera que a altura de meter a manta pelos joelhos e acompanhar o circuito por intermédio de um ecrã não está para breve. Em entrevista ao 20minutes.fr, o campeão do Millennium Estoril Open 2015 disse esperar jogar ao mais alto nível por mais dois pares de temporadas.
“Ainda tenho tempo. Continuo a divertir-me e a sentir-me bem”, revelou o atual número 18 mundial, que encontra razões no circuito para acreditar que o melhor está ainda por vir. “O [Stan] Wawrinka é um ano mais velho do que eu e ainda é capaz de vencer torneios do Grand Slam, competir a um ritmo elevado e manter o nível alto. Acho realmente que tenho pela frente três, quatro temporadas ao mais alto nível”.
Sobre a próxima temporada, o jogador gaulês diz que a prioridade são os bons resultados nos grandes eventos. “Tenho a ambição de chegar longe nos torneios do Grand Slam e Taça Davis. Roland Garros é o mais importante para mim e estou muito satisfeito por ter chegado aos quartos-de-final. O objetivo é fazer melhor”, revelou o semifinalista de Wimbledon e do Open dos Estados Unidos.
- Categorias:
- Sem categoria