Gasquet & Coric: Recentes campeões em relva abandonam Wimbledon na estreia

Por admin - 2 Julho, 2018

Há mais a unir do que a separar Richard Gasquet e Borna Coric nesta segunda-feira. Favoritos ao triunfo neste primeiro dia de Wimbledon e recentes campeões na temporada de relva, os dois jogadores viram a sua permanência no Grand Slam inglês ser fortemente contestada pelos seus adversários, ao ponto de serem eliminados logo na estreia.

O gaulês de 31 anos, campeão em s-Hertogenbosch, na Holanda, há dias semanas, foi afastado pelo seu compatriota Gael Monfils, por 6-7(6), 5-7 e 4-6, em duas horas e 23 minutos. Monfils revelou-se mais forte em todos os capítulos, nomeadamente no serviço, tendo vencido 79 por cento de primeiros serviços, contra 67 por cento de Gasquet.

Já Borna Coric, que derrotou Roger Federer na relva de Halle, Alemanha, na semana passada, viu o seu percurso travado pelo russo Danill Medvedev, número 67 mundial, pelos parciais de 6-7(2), 2-6 e 2-6. O jovem croata, número 20 mundial, foi outras das vítimas de Medvedev, depois de Stan Wawrinka em Roland Garros. O próximo adversário do russo é Guillermo Garcia-Lopez,carrasco de Gastão Elias.