This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gasquet admite affair com Portugal: «Gosto realmente de jogar aqui»
Depois de duas horas e dez minutos em court e de muito vento a pairar sobre o Estádio Millennium, Richard Gasquet deixou as queixas de lado para celebrar a passagem aos quartos-de-final e “declarar-se” a Portugal e ao ATP 250 nacional.
“Gosto realmente de jogar aqui”, confessou o francês de 35 anos e 80.º do ranking mundial, após a vitória sobre Hugo Dellien, por 7-6(5) e 6-2. “Tenho boas memórias, é um torneio importante para mim”, reconheceu o gaulês, relembrando o troféu de campeão levantado no Estoril em 2015.
“Acho que posso chegar a outra final, estou a sentir-me bem em court e sem lesões”, anunciou esperançoso, admitindo que é hoje um jogador diferente.
“Sete anos mais velho é muito… é muito difícil, defintivamente não sou o mesmo, mas tentarei o meu melhor e lutarei para ganhar amanhã”. O encontro entre o gaulês e Baéz está marcado para as 15 horas, no court principal do Clube de Ténis do Estoril.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/gasquet-impressiona-e-avanca-para-os-quartos-de-final-do-millennium-estoril-open/
- Categorias:
- ATP World Tour