This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Garcia volta atrás e recupera treinador que a ajudou a brilhar na época passada
Depois de fazer uma grande campanha em 2022, Caroline Garcia surpreendeu ao cortar a ligação com o seu treinador Bertrand Perret, que a ajudou a atingir as meias-finais do US Open e a ser número quatro do Mundo, por exemplo. A francesa chegou às WTA Finals — que conquistou — com Juan Pablo Guzmán como treinador interino, mas 2023 arrancou longe do melhor e chegou a hora de tomar uma decisão.
Nesse sentido, Garcia deu um passo atrás e voltou a trabalhar com Perret, na esperança de recuperar a dinâmica que a levou a afirmar-se entre as melhores do Mundo especialmente na segunda metade da temporada. Basta ver que nenhuma jogadora acumulou mais ponto do que a gaulesa no segundo trecho da época no circuito WTA.
Caroline Garcia rappelle Bertrand Perret comme entraîneur
Un peu plus de cinq mois après le départ soudain de Bertrand Perret, la n°4 mondiale Caroline Garcia a fait revenir l'entraîneur qui lui avait permis de retrouver son meilleur niveau l'an passé https://t.co/JLsnI7d5WR pic.twitter.com/dLXxX6kAD9
— L'ÉQUIPE (@lequipe) April 5, 2023
Agora já começou a trabalhar de novo com Perret, tendo como objetivo prioritário chegar em grande forma a Roland Garros.
- Categorias:
- WTA