García falou sobre a ‘paz podre’ com Mladenovic que as levou a ganhar a Fed Cup

Por José Morgado - Maio 9, 2020
Garcia-Mladenovic

Caroline Garcia e Kristina Mladenovic, em tempos as melhores amigas e campeãs de Roland Garros juntas (em 2016), zangaram-se com gravidade em 2017 e deixaram mesmo de se falar durante dois anos. Garcia abandonou a seleção da Fed Cup (tinham sido vice-campeãs em 2016), foi abertamente criticada por todas as outras tenistas francesas, mas resolver dar o braço a torcer em 2019, regressando à equipa e amenizando um pouco a sua relação com Kiki. Resultado? Foram campeãs da Fed Cup, vencendo a Austrália no par decisivo… juntas. Estava escrito.

Durante um direto com Gael Monfils no Instagram, García não entrou em pormenores sobre os seus problemas com Mladenovic, mas também não fugiu ao assunto. “A nossa relação passou por momentos muito complicados. Tiveram de passar dois anos para que voltássemos a jogar juntas e a verdade é que foi muito estranho tê-la do mesmo lado do court. Demos um exemplo de profissionalismo, pois ambas sabíamos que seria muito complicado ou quase impossível ganhar a Fed Cup uma sem a outra. Ganharmos o encontro decisivo juntas… estava escrito”.

Benoit Paire também apareceu no direto dos seus compatriotas apenas para ‘obrigar’ a sua compatriota a assumir… que está solteira!

  • Categorias:
  • WTA
José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.