This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Garcia acorda a tempo de arrasar rumo aos ‘quartos’ em Lyon
No final do primeiro set do seu encontro da segunda ronda do WTA 250 de Lyon, Caroline Garcia parecia pronta para fazer as malas diante de Alison van Uytvanck. Mas a verdade é que a número cinco do Mundo acordou de repente e foi a tempo de carimbar o passaporte para os quartos-de-final de forma… arrasadora.
Diante da 76.ª colocada do ranking WTA, a primeira cabeça-de-série concluiu a reviravolta com os parciais 2-6, 6-0 e 6-1, em pouco mais de uma hora e meia, sendo que só enfrentou um ponto de break — que não salvou — a partir da segunda partida. Garcia cravou o seu domínio de forma clara diante de uma Van Uytvanck que perdeu fulgor e só garantiu um jogo de serviço nesses dois últimos parciais.
Comeback complete 🔥@CaroGarcia roars back after dropping the opening set to Van Uytvanck to reach the quarterfinals in Lyon!#O6SML23 pic.twitter.com/CtFTpNg3sj
— wta (@WTA) February 2, 2023
Segue-se o duelo com a italiana Jasmine Paolini (66.ª), que despachou a jovem russa Erika Andreeva (134.ª), com os parciais 6-2 e 6-3, isto num torneio que perdeu, no entanto, a segunda cabeça-de-série. É que a chinesa Shuai Zhang (23.ª) foi arrasada pela belga Maryna Zanevska (93.ª), por 6-2 e 6-0.