Fritz rendido a Mensik: «É uma loucura… Acho que tem hipóteses contra Djokovic»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Março 30, 2025

Taylor Fritz ficou pelo caminho nas meias-finais do Masters 1000 de Miami, ao ceder diante do jovem Jakub Mensik no tie-break do terceiro set. O número quatro do Mundo não sofreu qualquer break durante todo o encontro, mas isso não compensou o desaire, claro.

“Isso não me consola, foi incapaz de jogar ao nível necessário nos tie-breaks, então sinto-me horrível”, confessou o norte-americano, que se mostrou rendido ao checo. “É uma loucura o serviço, sempre foi potente, mas agora também o coloca com uma precisão incrível. Também é tremendo como melhorou todos os aspetos do seu jogo em pouco tempo. Acho que tem hipóteses contra Djokovic, tudo depende se o Nole consegue ler melhor que eu o serviço dele”, destacou.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt