Fritz: «Espero que limpem estes headphones, coitados dos que vêm a seguir»

Por José Morgado - Novembro 6, 2018

As ATP NextGen Finals estão a ser utilizadas para uma série de inovações de arbitragem e de regras já desde 2017. Uma das principais é a possibilidade que os jogadores têm de comunicar com os seus treinadores, através de headphones, no final de cada set. Uma situação… pouco higiénica para o norte-americano Taylor Fritz.

“Espero que limpem isto. Estou a suar imenso e coitados dos que vêm a seguir. Sinto-me mal por eles”, brincou o norte-americano enquanto conversava com o seu técnico.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/doublefault28/status/1059846511645868034

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt