This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Frederico Silva reconhece: «Não me senti muito confortável no campo»
Depois de 14 dias fechado num quarto de hotel, Frederico Silva regressou à competição com uma derrota no Murray River Open, frente a Jiri Vesely.
O tenista das Caldas da Rainha só começou a treinar no domingo e, após o encontro, reconheceu que foi difícil de se apresentar ao seu melhor nível. “Hoje, não me senti muito confortável no campo. Sabia que era um encontro em que ia ter sensações diferentes às habituais, mas procurei entrar determinado, na esperança de ganhar ritmo ao longo do encontro. O tipo de jogo do meu adversário, com serviços fortes e pontos curtos, não ajudou a que eu pudesse encontrar esse ritmo”, afirmou à agência Lusa.
O duelo até foi equilibrado, no entanto, um break em cada set acabou por ser suficiente para Vesely. “Em algumas alturas importantes do encontro, senti que não consegui jogar ao nível necessário para que o jogo pudesse ter caído para o meu lado”, concluiu.
Frederico Silva vai agora continuar a sua preparação para o grande objetivo em Melbourne: o Australian Open, prova que arranca já no dia oito de fevereiro.
- Categorias:
- ATP World Tour