This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Frederico Silva está de regresso a Portugal para avaliar a lesão no pulso
Já por terras portuguesas depois de ter desistido nesta terça-feira do torneio de Hammamet, Frederico Silva revela ter acusado novamente dores no pulso direito como a razão para não ter conseguido terminar o encontro desta semana. O jovem português disse ao Bola Amarela que a dor já vinha dos dias anteriores e aguarda agora pela realização dos exames médicos para apurar as causas.
Frederico Silva defendia o estatuto de primeiro cabeça-de-série no torneio de Hammamet e estava até a liderar a primeira partida no encontro referente à primeira ronda, mas foi obrigado a desistir por ter sentido novamente dores no pulso direito. “Nas primeiras semansa [em Hammamet] não senti dores, mas nesta última já comecei a sentir. Então não quis forçar”, disse Kiko Silva, que esta semana ocupa a 333.ª posição da hierarquia mundial.
Por agora, o plano passou por regressar a Portugal para “ir ao médico assim que conseguir”, de forma a realizar os exames necessários e apurar o estado do pulso. “Ainda nao se sabe o que é, mas julgamos que nao seja nada grave”, concluiu o caldense, número sete nacional.
- Categorias:
- Sem categoria