This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Frederico Silva: «Cheguei ao 4-1 e o jogo voltou a fugir-me não sei bem como»
Por duas vezes Frederico Silva esteve a vencer Ricardo Ojeda Lara, por 4-1, e nas duas ocasiões permitiu a recuperação do espanhol que viria a qualificar-se para os oitavos de final do Millennium Estoril Open 2018, pelos parciais de 6-4 e 7-5.
Que aconteceu? Frederico Silva explica. “Entrei bem nos dois sets. No primeiro estava a jogar a bom nível, fizemos uma paragem, ele chamou o fisioterapeuta e quebrou um pouco o ritmo de jogo. Tive ainda a oportunidade de fazer 5-3 e ficar perto de fechar a partida, mas não consegui e ele também elevou o nível de jogo e ganhou”, recorda, garantindo ter conseguido, ainda assim, manter-se tranquilo. “Voltei a entrar bem, cheguei ao 4-1 e depois voltou-me a fugir o jogo não sei bem como. Talvez devido a alguns erros meus, algum mérito dele nalguns pontos…”
Apesar de admitir sentir-se “um bocado triste por não ter jogado ao melhor nível e feito um bom jogo”, Frederico Silva pretende não se deixar afetar pela exibição de hoje. “Tenho feito um bom ano e tenho de tentar que este encontro não apague as coisas boas já alcançadas esta época e me tire confiança para os próximos encontros”, defende, aquele que tem como próximos desafios os dois torneios Challenger portugueses, em Braga e Lisboa.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Estoril
- Estoril 2018