This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Frederico Marques: «Brown é agressivo e o court é bastante rápido»
Frederico Marques, treinador de João Sousa, abordou este domingo o nome do primeiro adversário do português no quadro principal do Australian Open: Dustin Brown, showman alemão que o derrotou na primeira ronda de Wimbledon, em julho de 2017.
“Esperamos um jogo bastante agressivo da parte do adversário. É um adversário que conhecemos bem. Trata se de um jogador muito agressivo a servir e responder. Vai ser um encontro onde se vai decidir em pequenos detalhes como a percentagem de acerto nos pontos de break”, confessou-nos o técnico português, que alertou ainda para o facto de o court 15 ser “bastante rápido”.
Sobre a preparação para esta estreia, Frederico Marques mostra-se confiante. “Realizamos uma boa preparação e estamos preparados para uma dura batalha a 5 sets”.
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams