This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Forte resistência de Frederico Gil e Cunha e Silva não chega para vencer
Frederico Gil e Felipe Cunha e Silva apresentaram boa resistência diante da forte e experiente dupla norte-americana composta por Eric Butorac e Scott Lipsky, quarto cabeça-de-série, mas não o suficiente para impedirem o deslize, por 4-6, 7-6(3) e 6-10, na ronda inaugural do quadro de pares do Millennium Estoril Open 2016.
No encontro que encerrou a jornada desta terça-feira, no Estádio Millennium, a dupla portuguesa mostrou grande sintonia na fase final da segunda partida, vencendo o tie break e estendendo o encontro para o match tie break, mas acabaram por ceder quando a luz solar já escasseava no Clube de Ténis do Estoril.
Com este deslize, a vertente de pares da prova portuguesa, que se estende até ao próximo domingo, tem agora três jogadores nacionais. Frederico Silva, que hoje se qualificou para os quartos-de-final ao lado de Kyle Edmund, e João Sousa e Gastão Elias, que entram em court esta quarta-feira.
A outra dupla a avançar para os quartos-de-final do quadro de pares da prova nacional ATP 250 esta terça-feira incluiu um dos vencedores da jornada de ontem, que volta a entrar em court esta quarta-feira, Borna Coric. O jovem croata de 19 anos e o seu compatriota Franko Skugor bateram a dupla composta pelo venezuelano e Roberto Maytin e o mexicano Angel Reyes-Varela, por 5-7, 6-4 e 10-8.
Foto: Twitter Millennium Estoril Open
- Categorias:
- ATP World Tour
- Estoril
- Estoril 2016