This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fred Silva resiste a batalha de 3h12 e Tomás Luís alcança maior vitória da carreira em Faro

Frederico Silva, um dos principais candidatos ao título no ITF M25 de Faro, no Algarve, e Tomás Luís, jovem local, são os dois primeiros tenistas portugueses apurados para a segunda ronda do terceiro de seis torneios ITF algarvios que decorrem tradicionalmente durante esta altura do ano a sul do país.
Silva, atual 262.º ATP, vencedor do primeiro ITF de Vila Real de Santo António e semifinalista do segundo, continua embalado, mas teve de sofrer e muito para avançar na capital algarvia, uma vez que precisou de 3h12 para levar a melhor sobre o alemão Nicola Kuhn (393.º ATP), por 4-6, 7-5 e 6-4, ao passo que Tomás Luís (1343.º) brilhou para alcançar a melhor vitória da sua vida, ao levar a melhor sobre o finlandês Eero Vasa (571.º), por 6-3 e 6-4.
Pelo caminho numa intensa batalha ficou João Graça (1492.º), que voltou a andar perto de uma bela vitória mas caiu diante do norte-americano Andre Ilagan (382.º), por 4-6, 6-1 e 7-6(4).
Em jogo esta quarta-feira estarão ainda mais três portugueses: Pedro Araújo, Diogo Marques e Tiago Pereira.
- Categorias:
- Portugal