This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fred Gil desiste de pares na Bulgária devido a possível lesão lombar
Fred Gil, ex-número um nacional e atual 729.º classificado do ranking mundial, desistiu esta quarta-feira do seu encontro de pares alusivo aos quartos de final do torneio future de Plovdiv, Bulgária, que distribui 10 mil dólares em prémios monetários. A jogar ao lado do norte-americano Catalin Gard, o sintrense de 31 anos foi forçado a abandonar o embate a 2-3 da primeira partida, devido a dores nas costas.
“Hoje perdi em singulares por 4-6, 6-3 e 6-0. Em pares tive que me retirar da prova aos 3-2 do 1.º set, acho que tenho uma contratura lombar e estou ainda a ver o que se passa. Fiz um bom jogo e agora é recuperar e trabalhar ainda melhor”, escreveu o português na sua página oficial de Facebook, sobre o embate frente ao canadiano Martin Beran e ao espanhol Diego-Jose Manrique-Velazquez.
Em singulares, Gil já havia sido eliminado na ronda inaugural. Esta quarta-feira, o jogador luso cedeu perante o primeiro cabeça de série da prova, o búlgaro Dimitar Kuzmanov, 314.º do ranking mundial, num duelo que se prolongou por 1h57 de duração.
- Categorias:
- Sem categoria