This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Francisco Cerundolo imita irmão, bate Ramos e joga primeira final da carreira em Buenos Aires
Há uma semana, Juan Manuel Cerundolo, de 19 anos, veio do qualifying e conquistou o seu primeiro título ATP no torneio de Córdoba, ao bater na final o espanhol Albert Ramos. Seis dias depois, Francisco Cerundolo, irmão mais velho de Juan Manuel, com 22 anos, fez exatamente a mesma coisa e bateu Ramos para se qualificar para a sua primeira final ATP, em Buenos Aires e também vindo da fase de qualificação.
No duelo das meias-finais da prova, o tenista de Buenos Aires impôs-se numa longa e intensa batalha por 7-6(5), 3-6 e 6-2, em 2h37 de um encontro em que mostrou que dois irmãos podem vencer o mesmo rival de formas… bem distintas. Francisco tem mais peso de bola e mais variedade do que Juan Manuel, que é um tenista mais sólido e rápido.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1368257583933513736
Na final deste domingo, Cerundolo vai defrontar o vencedor do encontro entre o seu compatriota Diego Schwartzman, número 9 ATP, e o sérvio Miomir Kecmanovic, 41.º ATP.
- Categorias:
- ATP World Tour