Nuno Borges, Francisco Cabral e Nuno Deus recebem wildcard para o Porto Open
Nuno Borges, Francisco Cabral e Nuno Deus, são estes os felizes contemplados com um wildcard para o quadro principal do Porto Open 2015. O anúncio foi feito ao início da tarde desta terça-feira, durante a cerimónia de apresentação do Future nortenho, que de correu em pleno court central do Clube de Ténis do Porto.
Os três jovens jogadores nacionais encontram-se esta semana a disputar o quadro principal do Future de Oliveira de Azeméis, onde passaram incólumes pela fase de qualificação, depois de terem disputado o Campeonato Nacional Absoluto, no CIF, na semana passada.
Destaque para Francisco Cabral, que, após se ter tornado no protagonista improvável do Nacional Absoluto, tendo derrotado jogadores como Frederico Gil, Felipe Cunha e Silva e Nuno Deus a caminho do vice-campeonato, vê os seus excelentes resultados serem recompensados, tendo direito a disputar a fase principal do torneio do seu clube.
Borges, Deus e Cabral juntam-se, assim, a Frederico Gil, João Domingues e André Murta na fase principal do Porto Open 2015, que convidou também o espanhol Miguel Samler, de 18 anos, para se juntar ao trio nacional no quadro principal. O Future nortenho distribui 15 mil dólares em prémios monetários disputa-se no Clube de Ténis do Porto, de 3 a 11 de outubro.