Francisco Cabral lamenta desaire na final: «Falhei duas bolas que acabaram por ditar o resultado»
O segundo português a jogar uma final este domingo em Oeiras foi Francisco Cabral, também na variante de pares. Mas o portuense não foi tão bem sucedido como as irmãs Jorge. Cabral e o seu parceiro austríaco Lucas Miedler perderam a final contra a dupla polaca Karol Drzewiecki e Piotr Matuszewski. Em conferência de imprensa, Francisco falou sobre a derrota.
VICE-CAMPEÃO EM OEIRAS
As sensações não são as melhores, mas quando tiver mais tranquilo dá para pensar um bocado mais. Hoje foi alguma infelicidade no fim, acabei por falhar duas bolas no fim que até então não tinha acontecido, e acabou por ditar o resultado. Tivemos por cima no primeiro set, mas perdemos três pontos de ouro. Mas o ténis é assim. Para a semana já tenho uma nova oportunidade, portanto não vale a pena pensar nas derrotas.
TORNEIO ATÍPICO
Acho que lidei bem com todas as mudanças que aconteceram no torneio. Já meti na cabeça há algum tempo, que não vale a pena chatear-me ou gastar energia com coisas que não posso controlar, uma delas é a chuva. Se calhar a situação podia ter sido melhor gerida, para não termos que ficar cá até as 19:30 para depois não jogarmos. Mas foi assim para os quatro, portanto só tivemos que aceitar, voltar cá hoje e dar o nosso melhor. Infelizmente perdemos por pouco, mas no ténis é assim.