This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
França vai receber o Canadá para a Taça Davis… nas Caraíbas
Vai ser literalmente de sonho a eliminatória da primeira ronda da Taça Davis de 2016 entre a França e o Canadá. A Federação gaulesa anunciou esta sexta-feira que a eliminatória vai ser disputada no território ultramarino de Guadalupe, nas Caraíbas, de 4 a 6 de março, evitando que os jogadores sejam depois sujeitos a grandes viagens para participar no torneio de Indian Wells, que arranca na Califórnia na semana seguinte.
A eliminatória vai ser disputada num court de terra batida montado no Velodrome Amedee Detraux, habitualmente utilizado para competições de ciclismo e que para o ténis vai ter bancadas de 8 mil espectadores, a 500 metros da uma das praias mais famosas da ilha.
É a primeira vez que a seleção francesa vai jogar uma eliminatória da Taça Davis fora do seu território continental, naquele que será também o regresso de Yannick Noah ao cargo de selecionador francês, após o afastamento de Arnaud Clement, na sequência da eliminação da França nos quartos-de-final de 2015.
- Categorias:
- Sem categoria