This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fognini: «Sou consciente de que podia ter feito mais na minha carreira e tenho alguns remorsos com isso»
Fabio Fognini é um dos jogadores mais carismáticos do circuito, capaz do melhor e do pior dentro do court. O italiano, conhecido pelo seu forte temperamento, tem como máximo de carreira o 13.º posto do ranking ATP e, em declarações recolhidas pelo tenniscircus, abordou aquilo que podia ter sido a sua carreira.
“Muita gente me disse que se tivesse uma mentalidade mais forte podia ter chegado aos cinco melhores do mundo. Acho que isso nunca se vai saber. Fui número 13 e tive pela frente fenómenos como o Federer, Nadal, Djokovic ou Murray, alguns dos melhores da história. Sou consciente de que podia ter feito algo mais e tenho alguns remorsos mas acredito que seja assim com todos”, admitiu o transalpino.
Com olhos no futuro, Fognini confessou o seu sonho para o que resta da carreira. “Durante a minha carreira senti muita pressão, tanto das pessoas como de mim próprio. Estou com 31 anos, não me quero sobrecarregar demasiado mas reconheço que o meu sonho é estar no top 10”, reconheceu o atual número 15 mundial.
- Categorias:
- Sem categoria