This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fognini: «Quando peço alguma coisa, aqui em Roma, eles fazem o contrário»
Dois dias depois de ter levado o Foro Italico à loucura, com uma inédita e prodigiosa vitória sobre Andy Murray, Fabio Fognini despede-se de Roma com cara de poucos amigos, ao ser afastado por Alexander Zverev por 3-6 e 3-6.
O italiano de 29 anos, 29.º do ranking mundial, disparou em direção ao árbitro, na sequência de uma chamada que considerou ser errada, e a organização também não escapou à sua mira, ao colocá-lo a jogar ao meio-dia.
“Preferia jogar à noite, mas quando peço alguma coisa, aqui em Roma, eles fazem o contrário”, disse Fognini no final do embate. “A verdade é que estas condições favorecem o Zverev, nesta altura o court está mais rápido”, acrescentou o transalpino, sem se esquecer de dar mérito e elogiar o jovem alemão.
“Jogou melhor ténis, sem dúvida, e as condições eram melhores para ele. Essa combinação foi a chave do encontro. Ele tem tudo para ser número um”, disse Fognini sobre Zverev, antes de anunciar que vai viajar para Barcelona para “vencer o jogo mais importante de todos”, assistir ao nascimento do seu primeiro filho.
- Categorias:
- Sem categoria