This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fognini estupefacto com o seu nível: «Não esperava estar a jogar assim»
Operado em 2020 aos dois tornozelos, Fabio Fognini está a ser uma das boas histórias deste Australian Open. O tenista italiano parece ter recuperado o seu melhor ténis e já está nos oitavos-de-final, onde vai defrontar nada mais, nada menos do que Rafael Nadal. Ora, a verdade é que nem o transalpino esperava estar com esta qualidade, depois de bater Alex De Minaur em três sets.
“Foi a minha melhor exibição. Quer dizer, contra o Carreño também estava a jogar bom ténis, a sentir-me bem, e o primeiro encontro também. Mas sim, esta foi a melhor exibição. Estou muito feliz porque, sendo honesto, não esperava estar a jogar assim, a este nível, tão cedo”, confessou o italiano, número 17 ATP.
E o que espera agora do embate com Nadal? “Se me perguntarem se o meu ténis está pronto, digo que sim. A segunda coisa que temos de ver é em relação ao Rafa. Toda a gente sabe que com ele o mais importante é perceber o lado físico e não o mental. Mas estou pronto. Fisicamente espero que sim porque, claro, se jogar cinco sets, ele vai estar mais fresco do que eu. É um grande desafio para ver como me estou a sentir”, rematou.
- Categorias:
- Australian Open