This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fognini dispara contra capitão de Itália da Davis: «Não teve a coragem de me dizer nada»
Fabio Fognini retirou-se da modalidade após o torneio de Wimbledon mas parece que o italiano não ficou contente com a forma como alguns colegas do seu país lidaram com o seu adeus ao ténis.
Citado pelo site Punto de Break, o transalpino deu a entender que a sua relação com Filippo Volandri, atual capitão de Itália da Taça Davis, está longe de ser a melhor.
“No mesmo dia em que anunciei a minha retirada do ténis em Wimbledon estava a jantar e ele, Volandri, estava na mesa ao lado. Veio cumprimentar mas não teve a coragem de me dizer nada, nem sequer algo sobre a minha carreira. Não me disse nada”, disparou o antigo top 10 mundial, que explicou o momento em que a relação parece ter azedado.
“Finals da Taça Davis de 2023. Fiquei de fora e não me disseram nada, nem falei com ninguém. Se és um homem, às vezes, deve haver confronto, mesmo com opiniões diferentes. É ridículo. Não aceitei e nunca aceitarei”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
