This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fognini deixa reflexão enigmática após desistir da Maia e falhar entrada direta na Austrália
Fabio Fognini terminou a temporada de uma forma inglória, já que teve de desistir dos oitavos de final do Maia Open devido a uma lesão.
Leia também:
- — Diretor de equipa de ciclismo francesa pede suspensão de Djokovic
- — Ele está de volta! Nadal anuncia regresso em Brisbane com vídeo brutal
- — Kyrgios abre o coração em entrevista arrepiante: «Fazia cortes no meu corpo só por diversão»
Com esta desistência, o italiano, que continua fora do top 100, falhou o objetivo de entrar diretamente para o quadro principal do Australian Open e, nas redes sociais, o antigo top 10 mundial não escondeu a sua frustração e deixou até uma reflexão algo enigmática.
“Definitivamente não é o final que queria nem que merecia. O objetivo estava muito próximo e pela forma como estava a jogar pensava que ia conseguir. O desporto é assim… às vezes dás, outras recebes mas, apesar de tudo, estou orgulhoso por ter demonstrado a mim mesmo que podia superar tempos difíceis com luta, sacrífio e amor por este desporto”, pode ler-se.
“Tive que comprometer-me comigo mesmo, a minha idade e depois de toda a carreira que tive e isso não é fácil. Ninguém pode tirar tudo o que fiz e fi-lo com lealdade, transparência, sacrifício e, sobretudo, com honestidade, que no meu vocabulário é algo muito mais valioso que um encontro de ténis, ganhe ou perca. Até breve, adoro-vos a todos”, atirou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Brisbane International 2024