This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fognini: «Creio que sou o primeiro em Itália a jogar um encontro sem público»

Fábio Fognini jogou o seu compromisso da Taça Davis e deixou a Itália a vencer numa eliminatória em que os transalpinos são francamente favoritos diante da seleção da Coreia do Sul e já vencem por 2-0.
No final do encontro, Fognini abordou o facto de o encontro ter sido disputado à porta fechada devido ao Coronavírus (ou Covid 19):
«As condições eram estranhas. Creio que sou o primeiro jogador a jogar em Itália um encontro da Davis nestas condições. Não foi difícil concentrar-me, mas foi um pouco estranho jogar perante 100 pessoas. O que é mais importante é a segurança, claro e só depois é que vem a modalidade. Estou muito feliz, o primeiro ponto é muito importante», refletiu, citado pelo Punto de Break.
Itália e Coreia do Sul voltam a jogar este sábado sendo que a seleção italiana está muito perto de garantir a vitória na eliminatória.
- Categorias:
- Davis Cup
- Davis Cup Finals