This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fognini confessa: «Quero ser operado porque não aguento mais estas dores»
Fabio Fognini parece ter despertado e esta temporada apresentou-se em grande, tendo conquistado três títulos (algo inédito na sua carreira) e sempre inserido durante grande parte do ano, dentro do top 15 do ranking mundial. Ainda assim, apesar de não desistir de torneios, o jogador de 31 anos tem-se apresentado com alguns problemas no tornozelo.
O italiano explicou a situação. “Quando tenho que dar o máximo não consigo correr mais. Não consegui treinar depois de Pequim, tive que conviver com isto. Não é uma desculpa, mas infelizmente sinto dores. Quase que terminei a temporada mas ainda não sei se vou jogar em Bercy”, referiu o transalpino, que ainda assim, está inscrito no incrível sorteio do último Masters 1000 do ano.
Caso as dores continuem, a solução poderá mesmo passar pela operação. “Tenho que falar com a minha equipa porque tudo depende da evolução da lesão. Devo confessar que estou a considerar uma cirurgia. Estou a sofrer desde março. Continuei a jogar graças às infiltrações e à ajuda de uma fita. Tive o azar em Pequim, já que estava a jogar muito bem. Repito: estou a considerar seriamente a opção de ser operado porque não aguento mais estas dores”, afirmou Fognini em declarações ao Tennis World Italia.
- Categorias:
- Sem categoria